A+ A- Quem Somos
IntranetWebmail

Fundo de Fomento Pesqueiro-Entrada

Governo do Distrito de Inhassoro faz balanço positivo do Plano Económico e Social do Distrito referente ao primeiro semestre

Reunido na sétima sessão ordinária alargada aos chefes dos postos administrativos e das localidades, o Governo do Distrito apreciou e aprovou o Plano Económico e Social do Distrito – PESOD de 2020 revisto, fez igualmente o balanço das actividades realizadas no primeiro semestre e apreciou o relatório semanal sobre as medidas de prevenção da Covid-19. Em relação as actividades do primeiro semestre do ano em curso, o Governo avaliou de forma positiva, apesar de ter havido baixo desempenho nos sectores de turismo e de agricultura devido a pandemia da Covid-19.
Das 65.719 toneladas planificadas para o presente ano, no primeiro semestre do ano foi produzida 21.889 toneladas que corresponde a 33%.
Quanto ao turismo que constitui a bandeira do Distrito, dos 7.096 turistas entre nacionais e estrangeiros previstos neste ano, apenas 2.320 é que deu entrada o que corresponde a 32,7%.